Um dos duelos mais famosos volta aos cinemas em “Halloween Ends”, com Michael Myers e Laurie Strode se enfrentando no trailer do novo capítulo da franquia.

Nomeado como o confronto final entre Myers e Laurie, “Halloween Ends” será o 13º filme da franquia “Halloween” e o terceiro desde a retomada da franquia em 2018, que foi quase um reboot, mantendo apenas o cânone do filme original de 1978.

Assista ao trailer de “Halloween Ends”:

O trailer de “Halloween Ends” começa com uma cena que mostra Michael Myers entrando em uma casa e sumindo as escadas, sob o ponto de vista do assassino, algo que remete à abertura do “Halloween” original. Na sequência, o foco se volta para o confronto entre o vilão slasher e a icônica final girl, vivida por Jamie Lee Curtis.

publicidade

Além do trailer, o filme também recebeu sinopse e pôster oficiais. Confira:

halloween ends
Imagem: Universal Pictures

Sinopse: “Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.”

Leia mais! 

O filme foi descrito pelo diretor, David Gordon Green, como “uma carta de amor para John Carpenter”, que foi o criador da franquia “Halloween”. Green ainda afirmou que o novo filme será muito diferente do anterior, “Halloween Kills”.

Assim, “Halloween Ends” fechará a nova trilogia, escrita e dirigida por Green, que iniciou em 2018 com “Halloween” e continuou com “Halloween Kills”, de 2021, e também colocará um ponto final, de um jeito ou de outro, no famoso duelo entre Myers e Laurie, que é um marco na história dos filmes de terror.

“Halloween Ends” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de outubro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!