A Samsung vai lançar o Galaxy Z Fold 4 nas próximas semanas, mas os vazamentos não dão sinal de que vão parar tão cedo. Ontem, o conhecido leakster @IceUniverse postou vários aspectos do Z Fold 4 no Twitter, incluindo duração da bateria, peso e design do novo celular dobrável.

O leakster retuitou renderizações do Galaxy Z Fold 4 originalmente publicadas pelo site 91mobiles. As imagens mostram um design bem parecido com o do Z Fold 3, com alguns pequenos refinamentos, e uma prévia de 3 das opções de cores.

Outro vazamento diz respeito à bateria do Z Fold 4, que deve ser melhor do que a do modelo anterior. O principal motivo para isso é que a Qualcomm melhorou muito a eficiência energética do chip do Fold 4, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Leia mais:

publicidade

Por fim, IceUniverse afirma que o dobrável vai pesar 263 gramas. Isso representa uma redução de menos de 10 gramas, significando que o Fold 4 vai continuar sendo um dos celulares mais pesados do mercado.

O Z Fold 4 já está em pré-venda no site ​​da Samsung dos EUA, e o celular deve ser disponibilizado para mais mercados no final de agosto.

Via PhoneArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!