Chen Jin, gerente geral da Lenovo, já tinha mostrado o Motorola Razr 2022 em um evento ao vivo na semana passada, assim como um vídeo promocional. Agora, o executivo postou outro vídeo na rede social chinesa Weibo, mostrando a tela externa do novo celular dobrável.

Pelo teaser, a tela externa do Motorola Razr 2022 parece ser bem grande, e mostra um jogo simples de dados. Em comparação, a tela externa do Galaxy Z Flip 3 não permite jogar algo assim. 

publicidade

O vídeo também mostra as duas câmeras do celular, além do flash de LED. Segundo informações anteriores, o smartphone vai contar com um sensor principal de 50 MP e um ultrawide de 13 MP. A câmera de selfie será de 32 MP.

Em outras configurações, o Motorola Razr 2022 virá com Snapdragon 8+ Gen 1, e tela interna de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. A memória será de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O celular vai rodar Android 12 e terá suporte para carregamento rápido de 25W.

Leia mais:

Hoje cedo, outro relatório da indústria afirmou que o lançamento do Motorola Razr 2022 foi adiado, e que o celular será lançado mais tarde para competir com o Galaxy Z Flip 4 e o Find N da Oppo.

Via Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!