O ator Dwayne Johnson, o The Rock, dará vida ao Adão Negro no futuro filme da DC, falou sobre possíveis batalhas de seu personagem, e destacou uma com o Superman.

Em entrevista à Collider, Johnson comentou sobre confrontos empolgantes no cinema, e como é importante oferecer aos fãs o que eles desejam ver. O ator falou sobre como em “Adão Negro”, a Warner Bros. tentou ir além do óbvio “escavando mais” no universo dos quadrinhos DC para apresentar a Sociedade da Justiça.

“Eles adoram a Sociedade da Justiça, Dr Destino, Hawkman, Ciclone e estes são apenas as personagens que decidimos apresentar logo, mas existem muitas mais oportunidades para construirmos o universo da DC com novos personagens,” explicou Johnson.

O ator então continuou, falando sobre os possíveis confrontos que podem ser destacados. “Mas, além disso, escutar os fãs e assegurar que criamos os empolgantes confrontos que querem ver. Adão Negro vs – você preenche o espaço em branco.”

publicidade

Leia mais:

Em seguida, a Collider ofereceu um nome para colocar neste espaço em branco: Que tal o Superman? “É isso aí. É isso aí,” disse o ator. “Você pode preencher o espaço em branco!”.

Apesar de ser animador ver Dwayne Johnson falar sobre um confronto entre Adão Negro e Superman, que de fato seria incrível de se ver nos cinemas, não há qualquer indício de que isto acontecerá muito em breve. Henry Cavill, que tinha rumores de aparecer no painel da DC na San Diego Comic-Con, não deu as caras e seu futuro como o Superman segue em aberto.

Já “Adão Negro” chega aos cinemas no dia 20 de outubro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!