Os amantes da Sony que desejam experimentar o plano de assinatura da EA podem desfrutar de uma oferta que está disponível na PlayStation Store. O serviço traz o desconto de um mês para novos assinantes da EA Play.

Assim, os jogadores terão até as 10h do dia 4 de agosto para aproveitar a EA Play, que está custando R$ 6. A assinatura traz um vasto catálogo de títulos da desenvolvedora, como “FIFA“, “Mass Effect” e “Star Wars Jedi: Fallen Order”.

publicidade
EA play
Imagem: Reprodução/EA

Além disso, haverá a possibilidade de testar alguns games antes dos lançamentos. O progresso no jogo será transferido caso o jogador esteja interessado em comprar o produto completo.

Os assinantes da oferta também vão poder adquirir recompensas exclusivas de alguns títulos e receberão um desconto de 10% nas compras de conteúdo digital da EA para PS4 e PS5.

publicidade

Leia também

Somente novos assinantes poderão adquirir o desconto. Depois de um mês, a renovação da EA Play será automática e terá um valor atualizado.

publicidade

FIFA 23: Juventus retorna ao game após anos de ausência

A Eletronic Arts confirmou na última segunda-feira, 25, que a Juventus estará no FIFA 23, depois do fim da longa parceria exclusiva entre o clube italiano e a Konami, rival de longa data da EA.

A Juventus volta à franquia após quatro anos fazendo aparições com o nome genérico Piemonte Calcio. Segundo a EA, os direitos readquiridos incluem o escudo e os uniformes do clube italiano, além do estádio Allianz Stadium, em um acordo de exclusividade plurianual entre a EA Sports e a Juventus.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!