A Eletronic Arts confirmou na última segunda-feira, 25, que a Juventus estará no FIFA 23, depois do fim da longa parceria exclusiva entre o clube italiano e a Konami, rival de longa data da EA.

A Juventus volta à franquia após quatro anos fazendo aparições com o nome genérico Piemonte Calcio. Segundo a EA, os direitos readquiridos incluem o escudo e os uniformes do clube italiano, além do estádio Allianz Stadium, em um acordo de exclusividade plurianual entre a EA Sports e a Juventus.

publicidade
fifa 23
Imagem: Reprodução/EA

“Essa parceria vislumbra a EA Sports como a parceira exclusiva de jogos de esporte da Juventus, com uma integração completa e autêntica que inclui o Allianz Stadium, junto do escudo e uniformes do clube”, divulgou a EA, em um anúncio no site da empresa. “Ambos estão empolgados para trabalharem através de iniciativas culturais que trarão novas oportunidades externas do futebol”, pontuou a distribuidora.

Leia mais:

publicidade

Com o novo acordo de licenciamento exclusivo, a EA terá a Juventus nos próximos títulos da empresa, incluindo o futuro EA Sports FC, que será o nome do simulador de futebol da desenvolvedora após o FIFA 23.

Junto da novidade, a EA anunciou também que o ex-jogador Claudio Marchisio, ídolo da Juventus, estará no FIFA Ultimate Team como uma carta de “herói”, pertencendo aos FUT Heroes.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!