Destin Cretton, que dirigiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, dirigirá “Vingadores: A Dinastia Kang”, próximo filme da famosa reunião de heróis da Marvel.

“Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019, marcou a última grande reunião de heróis até aqui, e a Marvel vem adiando filmes com seus personagens principais, e foca mais na introdução de novos heróis. Mas, durante a San Diego Comic-Con, Kevin Feige anunciou dois novos filmes dos Vingadores, que serão lançados em sequência no mesmo ano.

publicidade

São eles: “Avengers: The Kang Dynasty”, ou “Vingadores: A Dinastia Kang”, em tradução livre; e “Avengers: Secret Wars”, ou “Vingadores: Guerras Secretas”.

Agora, o primeiro dos próximos “Vingadores” ganhou seu diretor, ninguém menos que Destin Daniel Cretton, que assinou “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de acordo com o The Hollywood Reporter.

publicidade

Cretton já está bastante familiarizado com a Marvel Studios, tendo assinado um contrato com a Marvel após o sucesso de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que arrecadou cerca de US$ 432 milhões globalmente. Além disso, o diretor trabalha ao lado de Andrew Guest no desenvolvimento da série live-action “Wonder Man”, que terá foco no personagem Magnum, para o Disney+. Para completar, Destin Cretton trabalha numa sequência de “Shang-Chi”.

Ainda não foi divulgado quem assinará o roteiro do novo filme dos Vingadores, e nem quais heróis vão compor este grupo, que deve aparecer bastante repaginado após boa parte dos heróis originais ou morrer, ou se aposentarem após “Ultimato”.

publicidade

A única coisa que sabemos por meio do título é que provavelmente qualquer grupo de heróis que se formar terá que enfrentar Kang, personagem introduzido em “Loki” e vivido por Jonathan Majors. Uma versão de Kang aparecerá em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega em 17 de fevereiro de 2023, dando início à Fase 5 do MCU.

Com o anúncio de Destin Cretton como diretor do próximo Vingadores, ele assume um dos trabalhos de maios prestígio em Hollywood. Os demais Vingadores foram dirigidos por Joss Whedon, que comandou “Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron”, e os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

publicidade

Leia mais:

Além da revelação do diretor do próximo Vingadores, a Marvel já revelou que Bassam Tariq dirigirá “Blade”, que chega em 3 de novembro de 2023; Julius Onah dirigirá “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, que será estrelado por Anthony Mackie como o Capitão América que estreia em 3 de maio de 2024; e Jake Schreier dirigirá “Thunderbolts”, que fechará a Fase 5 em 26 de julho de 2024. Ainda não foi revelado quem assumirá “Vingadores: Guerras Secretas”

“Vingadores: A Dinastia Kang” tem previsão de estreia para 2 de maio de 2025.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!