John Krasinski viveu o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, e com “Quarteto Fantástico” prestes a virar realidade, existem especulações se ele voltará a viver o personagem.

O ator apareceu nesta terça-feira no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, e o apresentador incitou Krasinski a comentar sobre o assunto, que não pode discutir publicamente, sobre um possível retorno ao papel de Senhor Fantástico, no reboot de “Quarteto Fantástico”, que introduzirá o quarteto de heróis ao MCU.

publicidade

Jimmy Fallon puxou o assunto citando o anúncio oficial do lançamento de “Quarteto Fantástico” para 2024, apesar de o filme ainda não ter nem diretor, nem elenco confirmados. “Você não tem permissão para dizer nada”, disse o apresentador, no que Krasinski comentou “Não!”. Jimmy Fallon então deu uma leve pressionada.

“Eu não tenho permissão para realmente perguntar a você,” disse Fallon, e Krasinski respondeu “É verdade”, mas o apresentador continuou mesmo assim. “Mas… Você acha? Você acha?”. A partir deste momento, Krasinski ri e diz “Sério mesmo, o que você ouviu? Eu preciso saber!”. Fallon então disse “Eles não te dizem nada”, e Krasinski repetiu a fala do apresentador, que continuou: “Não até logo antes você estar prestes a gravar”.

publicidade

Outro tópico citado por Jimmy Fallon na entrevista foi a esposa de John Krasinski, Emily Blunt. “E também existe um rumor de que a sua esposa, Emily Blunt, vai interpretar Sue Storm,” disse Fallon, se referindo à Mulher Invisível e namorada e posteriormente esposa de Reed Richards, o Sr. Fantástico. A reação de Krasinski foi apenas um sonoro “Oh!”.

Em seguida, o ator fez uma brincadeira, dizendo “Jimmy, eu vou te dizer no seu programa, é…” enquanto fingiu ser atingido por um “dardo da Marvel“.

publicidade

Em 2020, John Krasinski disse ao Total Film sobre seu interesse em entrar para o MCU, especificamente no papel do Sr. Fantástico. “Eu amaria estar no universo da Marvel,” disse o ator. “Eu amo estes filmes porque eles são divertidos, mas eu também acho que são muito bem feitos. E certamente muitos de meus amigos estão nestes filmes. Eu não faço ideia do que [a Marvel] está pensando. Mas se eles estiverem me considerando para o Senhor Fantástico, que continue a me considerar porque eu amaria isto.”

Este desejo acabou se tornando realidade, com John Krasinski vivendo o herói na Terra 838, como um membro dos Illuminati do MCU, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. No entanto, é claro, a Feiticeira Escarlate derrotou e matou o personagem de Krasinski e seus colegas, mas como se trata de uma realidade paralela, Reed Richards pode e deve estar muito vivo na realidade que conhecemos do MCU.

publicidade

Leia também

No entanto, isto também torna possível que o personagem seja vivido por outro ator sem problemas, afinal trata-se de um Variante e nada impede que tenha outro rosto em outra realidade. Inclusive, Sam Raimi recentemente colocou dúvida sobre um retorno de John Krasinski, em um áudio em que comenta “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

““É tão engraçado que [Kevin Feige] escalou John, porque os fãs sonhavam em quem seria o Reed Richards perfeito”, disse o diretor, acrescentando: “E porque este é um universo alternativo, acho que Kevin disse , ‘Vamos realizar esse sonho.’ Eu sempre gostei muito de todas as suas performances.”

“Quarteto Fantástico” tem data de lançamento para 8 de novembro de 2024, e dará início à Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!