TikTok lança programa de recompensas em mais um país

O TikTok finalmente inseriu um programa de recompensa na Malásia. Saiba quais as regras do programa mudaram no país
Por Alanis Meira, editado por Lyncon Pradella 27/07/2022 11h15
Recompensas TikTok
Recompensas TikTok Crédito: Youtube/ TikTok
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O TikTok inseriu, há alguns anos, um programa de recompensa na qual os usuários têm a chance de ganhar dinheiro ao convidar outras pessoas para usar o aplicativo. Dessa vez, o país premiado foi a Malásia.

De forma cautelosa, apenas algumas contas vão receber o recurso, fora que as recompensas vão variar entre os usuários. A implantação do sistema de recompensas por cada indicação do TikTok aconteceu este mês no país e foi vista pela primeira vez por Amanz.

Leia mais:

O proprietário da TikTok ByteDance não mede esforços para manter o aplicativo popular. A empresa está até se organizando para começar a produzir seus próprios chips.

Enquanto isso não acontece de fato, alguns usuários do TikTok na Malásia receberam um convite para fazer parte do programa de recompensas, mas o número de recompensas por cada indicação é diferente para cada um.

Malásia
Malásia. Crédito: Guia da Semana

O novo usuário que instalar o aplicativo do TikTok pelo link da indicação, deve assistir ao conteúdo do aplicativo por no mínimo 30 minutos por dia e fazer isso por 10 dias consecutivos. Dessa forma, se dez das pessoas indicadas fizer isso, o usuário que enviou o link tem chance de ganhar um bom dinheiro.

O novo usuário vai ter que inserir um código de referência na página de recompensas e isso deve ser feito dentro de 24 horas após a instalação, caso contrário o TikTok não envia a recompensa. A plataforma garante o pagamento da recompensa em dinheiro, via PayPal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Estagiária de redação do site Olhar Digital

Lyncon Pradella
Ex-editor(a)

Lyncon Pradella é jornalista formado pela Universidade Nove de Julho. Foi estagiário da RedeTV! e repórter freelancer do UOL antes de se tornar Editor do Olhar Digital.