Dwayne Johnson viverá o Adão Negro no próximo lançamento da DC, e o ator afirma que o filme iniciará uma “nova era” no Universo Estendido DC.

“As imagens [reveladas na San Diego Comic-Con 2022] são um reflexo do nosso tom”, afirmou Dwayne Johnson, conhecido popularmente como The Rock, em entrevista ao ao Screen Rant, aparentando estar bastante animado com seu próximo lançamento.

publicidade

“Estas imagens também são um reflexo da visão do nosso diretor, que queria criar algo diferente; que queria criar um filme que fosse disruptivo. Mas também queria criar um filme que iniciasse o balanço do pêndulo no Universo DC,” continuou Johnson.

E o ator não parou por aí, e falou sobre iniciar uma nova era na DC, com o auxílio dos fãs. “Além da hierarquia de poder sobre a qual tenho falado, esse balanço do pêndulo [vai] inaugurar uma nova era do Universo DC. E também, é essa oportunidade incrível que temos na Seven Bucks Productions para a narrativa de Adão Negro construir o Universo DC com disrupção e respeito. Ouvindo os fãs, porque eles sempre o guiarão,” concluiu o Dwayne Johnson.

publicidade

“Adão Negro” tem direção de Jaume Collet-Serra, e conta a história do anti-herói de mesmo nome, vivido por Johnson, que ficará dividido entre destruir e salvar o mundo. Confira o trailer divulgado na Comic-Con, citado por Johnson acima:

Jaume Collet-Serra, o diretor de “Adão Negro“, já teceu comentários sobre seu filme, afirmando que ele será diferente de outros filmes de heróis, mas sem ir muito longe nisso. “Sim, mas eu sempre tendo fazer meu próprio filme. E não quero dizer tipo o filme do Jaume, mas este é o filme do Adão Negro”, afirmou o diretor à Collider.

publicidade

“O tom é uma coisa tão complicada de balancear, porque você pode ter algo em mente, e então você escala o elenco, e você escreve, e aí o tom parece diferente, então você precisa moldar isso continuamente. Você tenta apenas, você sabe, se preparar para o pior e esperar pelo melhor,” concluiu Collet-Serra.

Apesar de tanto o diretor, quanto Dwayne Johnson, falarem sobre o filme ser diferente de outros da DC, ele segue firme dentro do cânone do Universo Estendido DC, fato que pode ser provado pela inclusão da Amanda Waller, personagem de “Esquadrão Suicida” vivida por Viola Davis.

publicidade

Leia mais:

Além de falar sobre “Adão Negro” iniciar uma nova era no DCEU, Dwayne Johnson fez questão de tecer elogios a Henry Cavill, intérprete do Superman. “Henry é um amigo e é um Superman fenomenal,” disse ele. “Ele é um Superman fenomenal e Henry Cavill é o Superman da nossa geração, com todo respeito aos outros Supermans do passado.”

“Adão Negro” estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro deste ano.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!