A HBO Max americana deixará de contar com os oito filmes da franquia “Harry Potter” em seu catálogo novamente. Mas, para a alegria dos fãs brasileiros, esta decisão não se aplica à América Latina.

A informação de que a decisão não se aplica à América Latina foi confirmada em contato com a Relações Públicas da HBO Max no Brasil.

publicidade

No entanto, a HBO Max dos Estados Unidos perderá os oito filmes da franquia “Harry Potter”, de acordo com informações da Variety. Desde 1º de julho, os fãs americanos podem assistir à saga completa do bruxo Harry Potter no streaming Peacock, da NBCUniversal.

Agora, a partir de 31 de agosto, os filmes deixarão a HBO Max e poderão ser assistidos apenas no Peacock. A franquia “Harry Potter” vem alternando entre HBO Max e Peacock pelos últimos dois anos nos Estados Unidos. Na abertura da plataforma HBO Max, em maio de 2021, os oito filmes da franquia estavam presentes no catálogo.

publicidade

Leia mais!

No entanto, após apenas 90 dias eles deixaram a HBO Max, e foram para o Peacock. Em setembro de 2021, os filmes retornaram à HBO Max, mas aparentemente tratou-se apenas de uma aquisição com 12 meses de duração, pois os filmes já retornaram ao Peacock e agora deixarão a HBO Max novamente.

publicidade

Apesar de perder os oito filmes da franquia original, a HBO Max americana continuará a ter os três filmes do spin-off “Animais Fantásticos“, e o especial de 20 anos da franquia, “De Volta a Hogwarts”.

No Brasil, os oito filmes continuarão no catálogo da HBO Max, assim como as outras produções citadas acima.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!