“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente recebeu uma data para desembarcar na HBO Max, streaming que aloca produções do Universo Harry Potter. Segundo a informação, que foi divulgada pela própria plataforma nesta segunda-feira (23) via Twitter, o filme estará disponível a partir de 30 de maio. 

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, também chamado de “Animais Fantásticos 3”, chegou às telas de cinema em 14 de abril e, apesar de boas críticas, não alcançou a bilheteria desejada pela Warner Bros. – ao menos até os últimos dados divulgados (ainda em abril). O filme teve seu lançamento fragmentado e mesmo depois que chegou a todos os mercados aos quais era destinado registrou o que foi considerada a menor bilheteria da franquia, quando comparado as produções anteriores; “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de 2016, e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, de 2018. 

Leia mais!

Em uma recente reportagem da Variety, também foi revelado que a autorização para o quarto filme só seria realizada pela Warner após os resultados do terceiro do filme. O planejamento para a apresentação das histórias de “Animais Fantásticos”, que também fazer parte da adaptação das obras de J. K. Rowling, conta com um total de cinco produções. 

publicidade

O Olhar Digital pôde conferir com exclusividade a estreia de “Os Segredos de Dumbledore”, confira aqui o que achamos. Um dos motivos que pode ter colaborado para a baixa do filme é o boicote dos fãs devido a troca de Johnny Depp, que vivia o Bruxo das Trevas Grindelwald, por Mads Mikkelsen. Atualmente, Depp enfrenta um longo processo judicial contra sua ex-esposa, Amber Head, que o acusou de violência doméstica há seis anos. Após a denúncia vir a público, o ator foi convidado a se retirar tanto da franquia de “Animais Fantásticos”, como de “Piratas do Caribe”. Entenda o caso aqui

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!