A expectativa pelo novo “Quarteto Fantástico” está alta entre os fãs da Marvel, e Kevin Feige prometeu que o filme não será uma história de origem.

A história de como o Quarteto Fantástico adquiriu os poderes pode não ser o foco do filme, que introduzirá os heróis ao MCU. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse que o filme será algo “nunca visto antes”, destacando que a história de origem dos heróis já é bastante conhecida pelo público.

“Muita gente sabe esta história de origem,” afirmou Feige ao The Hollywood Reporter. “Muita gente sabe o básico. Como nós pegamos isto e trazemos algo que eles nunca viram antes?” questionou Feige, explicando também que como o time estreou no universo da Marvel Comics em 1961, “nós estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela.”

Esta não será a primeira adaptação recente do Quarteto Fantástico, que tem três filmes dos heróis lançados nos últimos 20 anos, o primeiro se tratando de uma história de origem, em “Quarteto Fantástico” de 2005, o segundo uma sequência, em “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” de 2007, e o terceiro sendo um reboot, com mais uma história de origem dos personagens, em “Quarteto Fantástico” de 2015.

publicidade

Quanto ao novo “Quarteto Fantástico”, Feige revelou durante a Comic-Con que o filme será lançado em 2024, como o primeiro longa da Fase 6 da Marvel. Fora isto, não há grandes detalhes sobre o filme, que segue sem diretor após Jon Watts abandonar o projeto. Quanto ao elenco, John Krasinski viveu Reed Richards, o Senhor Fantástico, recentemente em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mas não há confirmação se o ator retornará ao papel.

Leia mais:

Até o momento, a Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel também é composta de dois novos filmes dos Vingadores, anunciados durante a Comic-Con. O primeiro deles, “Vingadores: A Dinastia Kang”, será dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Ainda não há confirmação de quem comandará “Vingadores: Guerras Secretas”.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!