Uma nova atualização do Nintendo Switch deve tornar mais fácil para os jogadores adicionarem amigos na plataforma, após 5 anos do lançamento do console.

A notícia chega como uma boa novidade para os usuários do Nintendo Switch, já que o processo atual é considerado bastante arrastado. O jogador precisa ter os códigos de vários caracteres compartilhados pela Nintendo, sempre com o Switch por perto. Tanto a pessoa que faz o pedido de amizade quanto quem aceitava precisava realizar os passos.

Imagem: Reprodução/Nintendo
Imagem: Reprodução/Nintendo

Com a atualização, o jogador poderá fazer a solicitação por meio do aplicativo do Nintendo Switch. Apesar da evolução nesse quesito, a pessoa que deseja aceitar o pedido ainda precisará utilizar o console para isso.

Leia mais:

publicidade

Outro modo de adicionar amigos será através do envio de ‘QR code’. O antigo código de muitos caracteres é transformado em um código QR e assim, enviado para o amigo, algo que também poderá ser feito pelo aplicativo.

O aplicativo do Nintendo Switch está disponível para os dispositivos com sistema iOS e Android. Com a atualização, o app exige a versão iOS 14.0 ou superior.

Nintendo Pictures: companhia anuncia aquisição de estúdio de animação

Nintendo pretende entrar de vez no mundo das adaptações de suas obras para o cinema ao anunciar a aquisição da Dynamo Pictures.

De acordo com informações reveladas pela ComicBook, a Nintendo anunciou suas intenções de adquirir por completo a Dynamo Pictures, uma companhia de animação digital que trabalha com diversas produções e propriedades intelectuais.

Para saber mais sobre a Nintendo Pictures, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!