Sem ainda muitos detalhes, a Rockstar Games está concentrada na produção do futuro GTA 6. No entanto, alguns planos originais do estúdio em relação ao game podem ter sofrido alterações.

Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, ex-funcionários da Rockstar revelaram algumas prévias sobre o desenvolvimento de GTA 6. Schreier afirma que o estúdio planeja expandir o jogo após o lançamento do game original, adicionando cidades e evoluindo a história.

publicidade
Imagem: Reprodução/Rockstar
Imagem: Reprodução/Rockstar

Por outro lado, o estúdio desejava, a princípio, que GTA 6 tivesse 4 protagonistas e 3 cidades. Porém, como a empresa está buscando um ambiente de trabalho menos tóxico, sem as cargas de trabalho mais pesadas que eram exigidas anteriormente, a ideia original foi modificada.

Assim, os relatos indicam que GTA 6 terá dois protagonistas, um homem e uma mulher latina, inspirados no casal de criminosos Bonnie e Clyde. As missões deverão ocorrer em um cidade inspirada em Miami, nos EUA.

publicidade

GTA 6 está em produção desde 2014 e será lançado daqui a dois anos

Devido ao grande sucesso de Grand Theft Auto 5, lançado em 2013, muitos jogadores questionaram se haveria uma sequência da franquia. Na verdade, o desenvolvimento do game pode estar ocorrendo há mais tempo do que o imaginado.

Leia mais:

publicidade

Segundo as informações divulgadas em uma matéria do jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Rockstar Games está produzindo o sexto título de GTA desde 2014, um ano após a chegada de GTA 5. De acordo com Schreier, a empresa estaria tentando eliminar as crises e a cultura discriminatória que envolveu a produtora ao longo desses anos e essa seria a razão para a demora do lançamento de GTA 6.

Para saber mais sobre GTA 6, acesse a reportagem do Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!