A futura série da Marvel chamada “Invasão Secreta” pode se tornar um evento crossover de proporções épicas no MCU.

O Disney+ publicou a logline de “Invasão Secreta”, uma espécie de resumo do enredo da série, e revelou que crossovers serão uma realidade. Com crossovers, misturas de personagens, universos ou cenários de obras diferentes em uma história, é possível assumir que teremos mais personagens conhecidos pelo público do que já foi divulgado, além de enredos conhecidos que se misturam no MCU.

publicidade

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para o Disney+, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como os Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série de eventos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma que se infiltram na Terra há anos,” diz o resumo do enredo da série.

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, “Invasão Secreta” contará com o retorno de Cobie Sulders como Maria Hill, Martin Freeman como Everett K. Ross, e Don Cheadle como Rhodey. Além destes nomes cujos personagens já conhecemos, a série também terá em seu elenco Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir, em papéis não revelados.

publicidade

“Invasão Secreta” é parte da Fase 5 da Marvel e chegará em 2023. Além da série, sabemos que 2023 terá a chegada dos filmes “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”, “The Marvels” e “Blade”, além das séries “Loki”, que receberá sua 2ª temporada, “Echo”, série spin-off de “Gavião Arqueiro”, “Ironheart” e “Agatha: Coven of Chaos”.

Leia mais:

publicidade

É possível “Invasão Secreta” inclua uma participação de Brie Larson como Carol Danvers, a Capitã Marvel, afinal ela surgiu na Terra na cena pós-créditos de “Ms. Marvel” e logo em seguida será uma das protagonistas de “The Marvels”, e possui conexões fortes com Talos e Nick Fury. Ainda não se sabe se “Invasão Secreta” terá alguma conexão com o Multiverso em seu enredo.

Um trailer de “Invasão Secreta” foi exibido durante a San Diego Comic-Con 2022, mas não foi divulgado para o público fora do evento. Por enquanto, a série não tem uma data de lançamento fixa, e apenas sabemos que ela chegará em 2023.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!