São Paulo x Ceará se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (3), no Murumbi, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão ao vivo será feita pelo SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view.

A partida de volta será realizada Castelão, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (10), também às 19h15.

publicidade
São Paulo x Ceará

São Paulo x Ceará: provável escalação

O São Paulo está em busca do seu segundo título do torneio. Para isso, Rogério Ceni deve ir a campo com a seguinte escalação: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.

Leia mais:

Já o Ceará quer alcançar sua primeira glória internacional. Os onze iniciais prováveis da equipe cearense são: Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima e Vina; Iury Castilho e Mendoza.

Fifa vai usar tecnologia semiautomática de impedimento na Copa do Mundo 2022

Faltando pouco menos de quatro meses para a Copa do Mundo Qatar-2022, mais uma novidade foi revelada. Depois de mascote, sorteio e das últimas repescagens, a Fifa agora anunciou a tecnologia semiautomática que será usada para definir o impedimento nos jogos da maior competição do mundo.

A entidade internacional de futebol já testou a tecnologia em outros torneios e garantiu o sucesso do sistema. De acordo com a Fifa, ele fornece um alerta de impedimento automatizado para a equipe de arbitragem de vídeo e de campo, com uma animação 3D comunicando aos torcedores no estádio e telespectadores em casa.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!