Melgar x Internacional se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (4), no Estádio Monumental de La Unsa, na cidade peruana de Arequipa, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão ao vivo será exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view.

Já a partida de volta será realizada no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (11), também às 19h15.

publicidade
Melgar x Internacional

Melgar x Internacional: provável escalação

O Melgar está em busca do seu primeiro título do torneio. Para isso, o clube peruano comandado por Pablo Lavallén deve ir a campo com a seguinte escalação: Cáceda; Ramos, Galeano, Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico.

Leia mais:

Já o Internacional quer alcançar sua segunda taça da Sul-Americana. Os onze iniciais prováveis da equipe porto-alegrense de Mano Menezes são: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e Alexandre Alemão.

O Inter tem Rodrigo Moledo e Mikael como principais desfalques para a partida.

Fifa vai usar tecnologia semiautomática de impedimento na Copa do Mundo 2022

Faltando pouco menos de quatro meses para a Copa do Mundo Qatar-2022, mais uma novidade foi revelada. Depois de mascote, sorteio e das últimas repescagens, a Fifa agora anunciou a tecnologia semiautomática que será usada para definir o impedimento nos jogos da maior competição do mundo.

A entidade internacional de futebol já testou a tecnologia em outros torneios e garantiu o sucesso do sistema. De acordo com a Fifa, ele fornece um alerta de impedimento automatizado para a equipe de arbitragem de vídeo e de campo, com uma animação 3D comunicando aos torcedores no estádio e telespectadores em casa.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!