O Twitter fez um anúncio nesta quinta-feira (4) para apresentar o novo recurso para perfis de empresas dentro app. Agora, tais contas podem mostrar o endereço do seu estabelecimento, horário de serviço e algumas outras informações de contato. Tudo isso se tornou possível graças ao recurso Location Spotlight.

A plataforma disse que o recurso também oferecerá aos usuários uma maneira de falar com a empresa, seja por telefone, e-mail ou DM’s.

publicidade

Leia mais:

Antes dessa expansão, a mesma ferramenta já estava sendo utilizada somente para os usuários da Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Porém, agora o Twitter abriu o recurso para todas as contas profissionais ao redor do mundo.

publicidade

As empresas que tenham essa conta específica, a partir de agora, também conseguem adicionar ao perfil um mapa de localização com o auxílio do Google Maps. Dessa forma, quando o cliente clicar no mapa, ele vai ter todas as instruções necessárias para chegar até a estrutura física da empresa.

O Location Spotlight do Twitter é parecido com os cartões de informações comerciais também do Google Maps. Neles, são exibidos algumas informações das marcas, as mesmas que agora passaram a exibir na rede social.

publicidade
Twitter pede para acionistas votar de acordo com Musk em reunião
Twitter pede para acionistas votar de acordo com Musk em reunião

A equipe do Twitter vem testando novos recursos para serem usados em breve nas contas profissionais, como o Professional Home. Essa ferramenta é um hub que oferecerá aos empreendedores o acompanhamento e impulsionamento de desempenho e a descoberta de ofertas de produtos também.

Esse hub vai ser adicionado para os usuários que queiram mais insights para aprimorar o seu desempenho na rede social. O Professional Home chegará às contas profissionais do mundo todo nas próximas semanas.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!