A Samsung divulgou um vídeo hoje para aumentar a nossa já grande expectativa para o evento de lançamento da nova geração dos seus smartphones dobráveis, os Galaxy Fold 4 e Flip 4 (tudo indica que o Z do nome será deixado de lado).

Mas além do teaser dos novos modelos, na metade do vídeo, a Samsung dá uma pista do que pode ser outra novidade, um novo modelo, possívelmente o tão esperado Galaxy Flex.

Antes de continuarmos, clique abaixo para assistir.

Leia mais:

publicidade

Galaxy Flex pode ser novo modelo de smartphone dobrável da Samsung

O que mais chama a atenção no teaser, é que a Samsung fala com os “cansados da mesmice”, convidando-os a “conhecer novos ângulos para trabalhar, jogar e registrar a vida.” Assim, a empresa parece deixar claro que irá além dos modelos atuais, pelo menos na minha leitura.

Logo depois, o vídeo mostra a marca Flex dobrada, confira abaixo.

Frame do vídeo teaser da Samsung pode ter revelado o novo Galaxy Flex
Frame do vídeo teaser da Samsung pode ter revelado o novo Galaxy Flex / Reprodução: Samsung

Isso pode indicar que a Samsung tem uma surpresa para o evento, além dos já esperados Fold 4 e Flip 4. Assim, caso essa suspeita seja realmente confirmada, eles podem lançar o Galaxy Flex, criando uma nova linha de smartphones dobráveis.

Vale lembrar que, em 2021, a Samsung registrou a patente do Galaxy Flex Note. Além disso, é bom citar que esse smartphone da patente seria dobrável e também extensível. Assim, com uma dobra voltada para o outro lado em relação aos atuais modelos, ele poderia tanto aumentar de tamanho quanto dividir a mesma tela dos dois lados.

Mas, será que o Galaxy Flex será realmente lançado na semana que vem? Por enquanto, só nos resta especular enquanto esperamos para conferir o que a Samsung está preparando.

Acompanhe o Galaxy Unpacked com o Olhar Digital

O Galaxy Unpacked acontecerá em Nova York no dia 10 de agosto, mas não se preocupe, pois os leitores do Olhar Digital não vão perder nenhum detalhe. Nosso site estará presente para fazer nossa já tradicional cobertura do evento completa em tempo real. Além disso, o próximo Unpacked também será transmitido ao vivo no dia 10 às 9:45 no canal da Samsung Brasil no YouTube, e também no seu perfil da empresa no TikTok.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!