A empresa sul-coreana, Samsung, parece ter confirmado, de fato, o seu próximo evento Unpacked para o dia 10 de agosto, através de uma publicação misteriosa em sua conta oficial do twitter nessa segunda-feira (18).

Na ocasião, a publicação continham três imagens: a primeira com uma grade de letras, números e símbolos. A segunda era composta por uma grande de círculos de cores diferentes. E, para finalizar, a terceira tinha uma legenda em inglês “Whem will something greater arrive?”, que significa “Quando algo maior chegará?”, acompanhada de seis círculos coloridos. Veja a seguir a publicação:

Objetivo do evento Unpacked

Apesar dessa publicação mostrar algo, aparentemente, confuso, é possível chegar em uma conclusão. Conforme as letras e símbolos são combinados em suas posições adequadas na grade de cores e, posteriormente, alinhar todos os círculos em ordem, é revelada a mensagem “081022”, que seria 10 de Agosto de 2022.

Leia mais:

publicidade

Com isso, essa revelação, de fato, coincide com a informação dada pelo blogueiro Evan Blass, nesse segunda-feira (18), em sua conta do Twitter. Partindo desse principio, o evento pode se concentrar, grandemente, no lançamento da sua nova edição de celulares dobráveis, o Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4. Por fim, pode ser anunciado o novo Galaxy Watch 5, o mais recente smartwatch da empresa.

Via: CNET

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!