O apresentador e humorista Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5). Com essa perda para a cultura e para a mídia brasileira, muitos colegas de trabalho e amigos de vida fizeram homenagens a ele nas redes sociais. O Instagram foi a rede social onde os famosos prestaram suas emoções.

Leia mais:

publicidade

A apresentadora de televisão Ana Maria Braga relembrou em seu Instagram a época em que mais conviveu com Jô. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido por todos nós. Hoje o dia amanheceu sem graça”, escreveu.

A ex-apresentadora do Fantástico e jornalista, Patrícia Poeta, também dedicou um post para falar sobre como Jô Soares era presente na vida dos brasileiros por meio de seu trabalho. “Difícil de acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… Seu talento atravessou gerações… Obrigada pelas risadas Jô… Descanse em paz”, disse.

publicidade

A apresentadora e humorista, assim como Jô Soares, Tata Werneck, publicou um vídeo com um trecho de sua participação no programa do amigo e escreveu uma linda homenagem na legenda.

Confira mais homenagens:

Artistas como a atriz Bárbara Paz, Lília Cabral, Mônica Iozzi, Adriane Galisteu, o cantor Thiaguinho, a jornalista Andréia Sadi, Zeca Camargo e o humorista Paulinho Serra são outros famosos que dedicaram um tempo e espaço no feed para falar sobre a vida e saudades de Jô Soares.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!