A Samsung vai manter a câmera selfie integrada na tela AMOLED interna no Galaxy Fold 4 (ou Z Fold 4), mas a tecnologia usada será aprimorada, tornando a câmera menos visível quando não estiver em uso.

Essa foi uma das minhas críticas ao seu antecessor, Galaxy Z Fold 3, no review que escrevi sobre o aparelho, assim é ótimo saber que o problema será corrigido. Além disso, apesar da resolução ser mantida em 4 MP, tudo indica que a câmera selfie do Galaxy Fold 4 vai produzir imagens de melhor qualidade.

publicidade
Tela interna do Galaxy Z Fold 3
Tela interna do Z Fold 3 mostrando a área da câmera selfie no canto superior direito / Foto: Mário Kurth / Olhar Digital

Mas, qual era o problema da câmera selfie do Galaxy Z Fold 3? Além da qualidade das imagens produzidas, a área circular da câmera frontal tinha uma resolução bem baixa, destoando do resto da tela.

Leia também:

publicidade

Segundo um vazamento postado no Twitter (e depois apagado), a área sob a câmera deve ter uma melhoria de resolução de 40%, chegando a uma densidade de 132 pixels por polegada. Agora é torcer para que esse rumor se concretize, e que o Galaxy Fold 4 tenha uma câmera selfie bem melhor na sua tela interna.

Via SamMobile

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!