Na manhã desta quinta-feira (11), a Nintendo anunciou o lançamento de Kirby’s Dream Buffet para a próxima semana, no dia 17 de agosto, também divulgou preço, localização em português do Brasil, detalhes do game, trailer e mais.

O anúncio aconteceu durante o concerto “Kirby 30th Anniversary Music Fest”, que celebrou os trinta anos da franquia.

publicidade

Leia mais:

Durante o evento a Nintendo mencionou alguns detalhes do jogo como o modo de até quatro jogadores e os quatro tipos de competição repletas de morangos: o modo de corrida com cenários cheios de obstáculos e comidas para seu Kirby comer e se tornar mais forte; o modo mini-game que a competição é para comer o máximo de morangos antes que o tempo acabe; e o modo battle royale que o objetivo é derrubar outros Kirby’s para ficar com seus morangos e vencer. 

publicidade

“Role por um bufê de fases em quatro rodadas divertidas para quatro jogadores como Kirby… E ele parece mais redondinho do que o normal?! Corra em deliciosas fases com obstáculos para coletar morangos enquanto Kirby fica cada vez maior. Depois, vire a mesa na rodada final — uma batalha frutífera em uma plataforma flutuante”, diz a descrição do jogo na eShop brasileira. 

Kirby´s Dream Buffet custará US$15. No Brasil o preço será mais salgado já que o game já aparece na em pré-venda na loja digital da Nintendo por R$77.

publicidade

Imagem: Divulgação/Nintendo

Com informações de The Verge e Nintendo eShop

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!