Disney+: lançamentos da semana (15 a 21 de agosto)

Por Ana Luiza Figueiredo, editado por Acsa Gomes 15/08/2022 08h00, atualizada em 15/08/2022 21h46
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Olhar Digital apresenta as novidades do streaming da Disney no Brasil, o Disney+, em todas as semanas. E agora, entre os dias 15 e 21 de agosto, diversas produções de destaque chegam à plataforma.

O destaque principal da semana é a estreia de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, série da Marvel que apresentará a personagem título vivida por Tatiana Maslany, e terá participação do Hulk de Mark Ruffalo.

Conheça os lançamentos da semana do Disney+ de 15 a 21 de agosto:

Quarta-feira – 17/8

  • High School Musical: A Série: O Musical – Temporada 3, Episódio 4
    • Série (3 Temporadas) | Original Disney+ | Drama | Ano de produção: 2022 (Colômbia)
    • Em High School Musical: O Musical: A Série, um grupo de estudantes do colégio East High trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de High School Musical com a ajuda de Miss Jenn, a professora de teatro que participou do filme original como figurante.
  • Chibi Tiny Tales – Temporada 2
    • Série (2 Temporadas) | Animação | Curtas | Ano de produção: 2020- (EUA)
    • Chibi Tiny Tales, é uma mini serie de curtas do universo de Descendentes.
  • Cozinhando com Magia – Temporada 1
    • Série (1 Temporada) | Game Show | Ano de produção: 2021 (EUA)
    • Equipes de jovens chefs confeiteiros correm contra o relógio para criar um bolo inspirado na Disney.
  • Que Bicho te Mordeu? – Temporada 1
    • Série (1 Temporada) | Documental | Ano de produção: 2022 (EUA)
    • Histórias de picadas de insetos e ataques de animais que mandaram pessoas para o pronto-socorro.
  • Spidey e Seus Amigos Espetaculares – Temporada 1, Episódios 24 e 25
    • Série (1 Temporada) | Aventura | Animação | Ano de produção: 2021- (EUA)
    • Peter Parker e seus amigos Miles Morales, Gwen, Hulk, Pantera Negra e Miss Marvel trabalham juntos para derrotar as forças do mal e aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia.

Quinta-feira – 18/8

  • Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – Temporada 1, Episódio 1
    • Série (1 Temporada) | Original Disney+ | Marvel | Aventura | Comédia | Ano de produção: 2022 (EUA)
    • Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo).

Leia mais:

Sexta-feira – 19/8

  • O Roubo Lunar
    • Filme | Documentário | Ano de produção: 2012 (EUA)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.