O ator Bob Odenkirk usou suas redes sociais para publicar uma mensagem emocionada sobre o fim da série “Better Call Saul“, cujo episódio final chegou à Netflix nesta terça-feira, 16.

A mensagem, publicada no Instagram do ator, foi direcionada tanto aos colegas de trabalho, à equipe da série e também aos fãs de “Better Call Saul” e “Breaking Bad”.

publicidade

“Todo mundo tem me perguntado como eu me sinto em dizer adeus a Saul Goodman e ‘Better Call Saul’, e eu não sou bom em responder a pergunta porque é francamente difícil para mim olhar para essa experiência e até para esse personagem muito de perto,” disse Odenkirk. “São muitas partes móveis e elas se encaixam lindamente. E é um mistério para mim como isso aconteceu,” continuou.

Ele seguiu agradecendo aos showrunners, colegas de elenco e à equipe da série em Albuquerque. “Eu não fiz nada para merecer este personagem,” disse o ator.” Mas espero tê-lo conquistado ao longo de seis temporadas,” comentando ainda que a série “tem sido uma experiência inacreditável”.

publicidade

“E os fãs, obrigado por nos dar uma chance, porque nós saímos da série favorito de muitas pessoas e poderíamos ter sido odiados por simplesmente tentar fazer uma série. Mas não fomos. Nos foi dada uma chance e espero que tenhamos aproveitado ao máximo. Obrigado por ficar conosco,” disse Odenkirk, direcionando a mensagem aos fãs de “Better Call Saul” e, principalmente de “Breaking Bad“.

“Better Call Saul observou de perto a história de um cara muito original. Um pouco lento às vezes. Mas no final, se você prestou atenção, era sobre grandes coisas dentro das pessoas,” concluiu ele.

publicidade

Assista o vídeo publicado por Bob Odenkirk abaixo:

https://www.instagram.com/p/ChTzEP7AbDR/

Leia mais:

publicidade

“Better Call Saul” acompanhou a trajetória de Saul Goodman, personagem da aclamada série “Breaking Bad”, seis anos antes de o advogado aparecer pela primeira vez na série principal. Bob Odenkirk deu vida ao protagonista, e deu um susto em todos ao sofrer um infarto durante as gravações da série. Ele inclusive afirma não se lembrar de ter gravado um episódio inteiro.

O prelúdio foi aclamado pelos fãs e crítica, e chegou ao final nesta segunda-feira nos Estados Unidos, com o episódio sendo exibido no AMC.

Nesta terça-feira, o episódio final chegou ao Brasil pela Netflix, e agora a série completa está disponível na plataforma de streaming.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!