A Netflix revelou as primeiras imagens de “Wandinha”, nova série que trará uma nova versão da Família Adams às telas.

As imagens saíram na Vanity Fair, apresentando a nova versão da Família Addams. “Wandinha” será estrelada por Jenna Ortega como a personagem título, apresentando-a pela primeira vez como uma adolescente.

publicidade

A série tem direção de ninguém menos que Tim Burton, que estava destinado a dirigir o clássico de 1991 “A Família Addams”, mas que acabou deixando o projeto para assumir “Batman: O Retorno”, com a história dos Addams passando para o diretor Barry Sonnenfeld.

Desta vez, “Wandinha” apresentará a personagem de uma nova maneira, com um mistério sobrenatural cheio de assassinatos, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a escola particular Nevermore Academy, e os relacionamentos de Wandinha com a família, apresentado de um jeito diferente do que já vimos.

publicidade

Além da abordagem diferente, algo que muitos fãs que conhecem a fundo a Família Addams, que surgiu nos desenhos de seu criador Charles Addams publicados na revista The New Yorker na metade do século 20, devem apreciar é a aparência dos personagens, que apresenta algo mais próximo ao original.

Wandinha aparece com as tranças que são marca registrada da personagem, enquanto Morticia usa um vestido luxuoso no estilo de uma vampira, Gomez usa um terno risca de giz e Pugsley seu tradicional moletom listrado e calças curtas. Além de imagens promocionais da família reunida, algumas imagens da série foram divulgadas, com Wandinha sentada entre seus pais e Pugsley amarrado e preso em um vestiário.

publicidade

Confira as primeiras imagens reveladas de “Wandinha”, futura série da Netflix:

wandinha addams
Imagem: Matthias Clamer/Vanity Fair
wandinha addams
Imagem: Matthias Clamer/Vanity Fair
wandinha addams
Imagem: Netflix/Vanity Fair
wandinha addams
Imagem: Vlad Cioplea/Vanity Fair

Leia mais:

publicidade

Agora é possível ver mais do elenco nas imagens acima, apesar de o tio Fester Addams permanecer um mistério, afinal a Netflix ainda não revelou quem viverá o personagem.

A série tem Miles Millar e Alfred Gough como showrunners, e, além de Jenna Ortega como Wandinha, terá Catherine Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley. Não é a primeira vez que vemos Ortega como uma Wandinha, visto que a Netflix lançou um teaser em junho apresentando a personagem.

A previsão é que “Wandinha” chegue à Netflix ainda em 2022, mas ainda não há uma data definida.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!