Lançado em 2012, “CS:GO” está completando 10 anos de existência e a publisher Valve comemora a data oferecendo alguns presentes para os jogadores do FPS. Entre os itens, estão cápsulas especiais com adesivos para armas e novos mapas.

O clássico mapa Tuscan foi oficialmente adicionado e está disponível em todos os modos de “CS:GO”. Além disso, a Valve também retornou com os mapas Breach e Anubis para o matchmaking e o modo Wingman recebe dois novos cenários, Blagai e Primetime.

Imagem: Reprodução/Valve
Imagem: Reprodução/Valve

Enquanto isso, a “Cápsula de Adesivos de Aniversário de 10 anos” traz adesivos feitos pela comunidade de “CS:GO” e oferece mais de 60 modelos de stickers, incluindo a nova qualidade animada, a “lenticular”. Os jogadores com status prime que ganharem XP suficiente até a próxima segunda-feira, 22, poderão ganhar um presente extra: uma moeda especial de comemoração que vem dentro de um cupcake.

Na postagem oficial no site do jogo, a Valve celebra os 10 anos do lançamento de “CS:GO” e destaca o apoio da comunidade do game, afirmando que o FPS ganha cada vez mais força.

publicidade

Leia mais:

“Dez anos. É um número grande, mas o ‘CS:GO’ está mais forte do que nunca. Somente nos últimos 12 meses, presenciamos mais jogadores do que nunca (com uma média de mais de 20 milhões de jogadores únicos mensais), audiência recorde para Majors (2,7 milhões de espectadores simultâneos) e um apoio maciço da comunidade com mais de US$ 70 milhões arrecadados para organizações profissionais, equipes e jogadores. O futuro não poderia parecer mais brilhante”, afirma a postagem.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!