A causa da morte da atriz Anne Heche foi determinada oficialmente pelo médico legista do condado de Los Angeles. De acordo com o relatório, Heche morreu por causa de “inalação de fumaça e lesões térmicas”, ou queimaduras.

Além disso, o relatório apontou que houve uma “fratura do esterno devido a trauma contuso”, que foi citada como “condição significativa” para a morte da atriz.

Anne Heche sofreu os ferimentos que causaram sua morte ao capotar seu carro em direção a uma casa no oeste de Los Angeles na última semana. A colisão causou um incêndio e a atriz foi levada às pressas para o hospital, já em estado crítico.

Em seguida, foi decretada a morte cerebral da atriz, e posteriormente a família tomou a decisão de desligar os aparelhos e fazer a doação dos órgãos viáveis.

publicidade

Apesar de os aparelhos terem sido desligados neste domingo, 14, o relatório do legista determinou que Anne Heche morreu na última quinta-feira, 11 de agosto, quando a morte cerebral foi declarada.

A família de Anne Heche declarou o seguinte após a morte da atriz: “Perdemos uma luz brilhante, uma alma bondosa e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal. Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro”.

Leia mais:

Até mesmo a mulher afetada pela colisão, Lynne Mishele, cuja casa foi atingida pelo carro de Heche, prestou suas condolências e lamentou a morte nas redes sociais: “A notícia da morte de Anne Heche é devastadora. Sua família e seus amigos e seus filhos, especialmente, realmente sofreram uma grande perda, e meu coração está com eles. Toda essa situação é trágica e realmente não há palavras. Estou enviando amor para todos os envolvidos”.

Por causa dos danos à sua casa, foi criado um fundo para auxiliar Mishele, que já arrecadou mais de US$ 180 mil até esta quinta-feira, 18.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!