Ryan Gosling e Margot Robbie podem engrenar mais um grande projeto após viverem os protagonistas de “Barbie”, com informações de que o ator está em discussões para entrar para o elenco do prelúdio de “Onze Homens e Um Segredo”.

De acordo com informações da revista Deadline, o Gosling está em conversas para estrelar o prelúdio de “Onze Homens” ao lado de Robbie. A atriz foi anunciada como uma das protagonistas e produtora do prelúdio em maio. Agora Gosling, seu colega de elenco no filme da Barbie dirigido por Greta Gerwig também parece estar se juntando a ela na produção, que também é da Warner Bros.

A franquia “Onze Homens” surgiu em 1960, no filme com Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. No entanto, o reboot de 2001 é mais conhecido, estrelando George Clooney, Julia Roberts, Brad Pitt e Matt Damon. A partir do primeiro filme, surgiu uma trilogia e em 2018 foi lançado o spin-off “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Sandra Bullock vivendo a irmã do personagem de Clooney.

O prelúdio será escrito por Carrie Solomon e se passará na Europa dos anos 1960, mas ainda não há mais detalhes revelados até o momento. Por enquanto, o projeto ainda não foi autorizado pela Warner Bros. para produção, e está em “desenvolvimento ativo”.

publicidade

Caso saia do papel, o filme será dirigido por Jay Roach, conhecido por “O Escândalo”, pela trilogia “Austin Powers” com Mike Myers, e pelos clássicos da comédia “Entrando numa Fria” e “Entrando numa Fria Maior Ainda”, com Ben Stiller e Robert De Niro.

Leia mais:

Por sua vez, Ryan Gosling é um ator duas vezes indicado ao Oscar por “Half Nelson” e, mais recentemente, “La La Land”. Seu trabalho mais recente é “Agente Oculto”, filme de ação da Netflix de Anthony Russo em que estrelou ao lado de Chris Evans e Ana de Armas. No futuro, ele estará em “Barbie” e “The Fall Guy”, filme de ação de David Leitch.

O prelúdio de “Onze Homens e Um Segredo” ainda não tem título nem data de lançamento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!