O que era boato agora se confirmou: “Death Stranding” estará disponível para o Xbox Game Pass a partir do dia 23 de agosto, em versão PC. O anúncio veio pela Kojima Productions e pela 505 Games no site oficial do Xbox.

As especulações sobre a adição de “Death Stranding” no serviço ganharam bastante força após a conta do PC Game Pass no Twitter publicar algumas postagens dando dicas para os jogadores, além de entregar outras pistas ao atualizar a foto de perfil com um fundo chuvoso, um clima desafiador do jogo.

Imagem: Reprodução/Kojima Productions
Imagem: Reprodução/Kojima Productions

Outros jogadores se perguntaram como o game poderia chegar ao serviço, visto que a Sony possui os direitos autorais de “Death Stranding” ao lado da Kojima Productions. No entanto, como anunciado, o jogo estará disponível somente ao catálogo do PC Game Pass e, com isso, o título continua sendo um exclusivo do PlayStation nos consoles.

“Para quem não sabe, ‘Death Stranding’ é sobre a importância das conexões; estamos muito empolgados em conectar mais jogadores a este mundo e a esta comunidade verdadeiramente maravilhosa”, afirma o comunicado dos desenvolvedores.

publicidade

Leia mais:

“Death Stranding” é um jogo de ação e aventura de mundo aberto e estrelados por nomes famosos como Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux – e produzido pelo icônico Hideo Kojima. No game, o jogador controlará Sam Porter Bridges num mundo pós-apocalíptico em que a humanidade está correndo risco de extinção devido aos eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding e entidade misteriosas de outro mundo que estão devastando as paisagens.

Assim, Sam Bridges enfrentará uma chuva aterrorizante que corrói tudo o que toca e irá observar os humanos que vivem clandestinamente em abrigos subterrâneos. O personagem carrega as últimas esperanças do planeta para conectar a humanidade e construir um novo futuro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!