A selfie feito pelo Mark Zuckerberg através do metaverso virou o alvo das pessoas nas redes sociais. Pouco tempo antes, o empresário publicou sua selfie para mostrar que o Horizon Worlds, uma plataforma virtual de videogame, estava se expandindo para a Espanha e França.

A imagem de Mark se tornou viral e conseguiu chegar em mais de 112 mil reações, 19 mil comentários e 8.400 compartilhamentos no Facebook. Porém, 27 mil reações são “haha” e isso mostra que esses usuários simplesmente acharam a publicação muito engraçada

Leia mais:

“Estou ansioso para assistir as pessoas explorarem e construírem mundos imersivos, e trazermos isso para mais países em breve”, disse o CEO da Meta em um anúncio oficial do Facebook.

publicidade

A partir da declaração oficial do bilionário da Meta e dos comentários feitos pelos usuários do Facebook, eles estão dando risada do crescimento do Horizon Worlds nos países da Europa, só estão criticando a selfie em si pela qualidade dela.

Conforme o último relatório da PC Gamer, a Meta já desembolsou US$ 10 bilhões (cerca de R$ 52 bilhões) para melhorar as plataformas do metaverso, como a própria Horizon, que funciona com Oculos Quest 2 e Oculos Rift.

Metaverso
Metaverso. Créditos: Reprodução/Meta

Devido a qualidade baixa da selfie de Mark Zuckerberg, diversos críticos comparam a plataforma com o Second Life, uma de mídia online que deixa o usuário criar o próprio avatar. Ainda disseram que a qualidade do multiverso da Meta fica abaixo do sistema da Second Life.

Chatbot da Meta diz que Mark Zuckerberg “explora pessoas por dinheiro”

Recentemente, a Meta lançou um novo chatbot chamado BlenderBot 3, que pode “aprender” a partir de grandes quantidades de dados de linguagem publicamente disponíveis. Porém, parece que o novo chatbot da empresa não parece ser muito fã do seu chefe: Mark Zuckerberg. 

Ao ser questionado sobre Zuckerberg, o chatbot disse que ele “fez um trabalho terrível ao testemunhar perante o Congresso” e que isso o deixa preocupado com o seu país (Estados Unidos). “Nosso país está dividido, e ele não ajudou em nada”, continuou.

“A empresa dele [Mark Zuckerberg] explora as pessoas por dinheiro, e ele não se importa. Isso precisa parar!”, afirmou a nova tecnologia da Meta.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!