Milhares de usuários da HBO Max tiveram problemas técnicos neste domingo (21) ao tentar assistir ao primeiro episódio da série “House of the Dragon“, e o streaming culpou a Amazon pelas falhas em seu aplicativo.

O número de usuários que reclamaram de problemas técnicos ao tentar assistir “House of the Dragon” foi superior a 3 mil, de acordo com o The Hollywood Reporter. Então, a Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max, soltou um pronunciamento por meio de um porta-voz, apontando os dispositivos Fire TV, da Amazon, como culpados pelo problema.

“House of the Dragon está sendo visto com sucesso por milhões de assinantes do HBO Max esta noite… Estamos cientes de que uma pequena parcela de usuários tentando se conectar via dispositivos Fire TV que estão tendo problemas e estão em processo de resolução para aqueles usuários afetados.”

Os usuários que conseguiram assistir à série ofereceram elogios ao primeiro episódio da série de fantasia que é um prelúdio de “Game of Thrones”, se passando 200 anos antes dos eventos da série original. Matt Smith, que vive o príncipe Daemon Targaryen, vem recebendo a maior parte dos elogios no que diz respeito à sua atuação.

publicidade

Leia mais:

A série é baseada em “Fogo & Sangue”, romance no estilo de enciclopédia escrito por George R.R. Martin, que detalha a ascensão e queda da dinastia Targaryen em Westeros. “House of the Dragon” se passa durante o reinado do rei Viserys I, que enfrenta problemas para encontrar seu herdeiro por não ter um filho homem.

O episódio 1 de “House of the Dragon” já está disponível na HBO Max, e o segundo chegará no próximo domingo, novamente às 22h.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!