O público gamer recebeu a data oficial da cerimônia de 2022 do The Game Awards. O jornalista Geoff Keighley, organizador do evento, anunciou que a nona edição da maior premiação de jogos do mundo será no dia 8 de dezembro.

Keighley informou a data do The Game Awards 2022 por meio de uma postagem no Twitter: “Difícil de acreditar que essa é a nossa nona edição. Nós estamos trabalhando o ano todo para trazer algo muito especial para vocês”.

publicidade

O jornalista não deu mais detalhes sobre essa ideia especial. Por outro lado, o “Oscar dos games” apresentará uma novidade já revelada na edição de 2022: a adição da categoria Best Adaptation (Melhor Adaptação), que busca reconhecer e enaltecer outras mídias que adaptam games, como filmes, séries, podcasts e quadrinhos.

A transmissão do The Game Awards 2022 será gratuita para todo o mundo em várias plataformas. O local do evento mais uma vez será o Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No TGA 2021, “It Takes Two” venceu a categoria principal de “Melhor Jogo do Ano”.

publicidade

Leia mais:

Além de organizador e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley também marcará presença no Gamescom 2022, que terá início nesta terça-feira, 23, às 15h de Brasília. O jornalista já antecipou alguns dos jogos que vão receber novidades na conferência, incluindo “Sonic Frontiers”, “Goat Simulator 3”, “Gotham Knights” e “Hogwarts Legacy”. A feira de games europeia acontecerá entre os dias 23 e 28 de agosto.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!