Nesta terça-feira (23), o Xbox iniciou a venda de mais de 30 títulos de jogos first-party na forma de códigos digitais. As empresas Hype Games e PicPay serão os primeiros parceiros do console a realizar a prática.

A partir do dia 1° de setembro, o suporte com códigos digitais será expandido para mais de 30 parceiros de varejo em todo o Brasil. O Xbox afirma que essa é mais uma forma inovadora de investir no mercado brasileiro, disponibilizando aos jogadores uma liberdade no acesso aos games.

publicidade
Imagem: Reprodução/Microsoft
Imagem: Reprodução/Microsoft

“Estamos sempre procurando opções para fazer com que mais e mais jogadores joguem da maneira que desejam. Como sempre, obrigado por seu apoio enquanto trabalhamos para levar essa experiência aos jogadores”, afirma Erick Baca, diretor de categoria de Xbox na América Latina.

Leia mais:

publicidade

Confira o anúncio completo do Xbox abaixo:

“Em Xbox, estamos sempre buscando formas de investir no mercado brasileiro por meio de nossos consoles, jogos e serviços, com experiências únicas em jogos como Halo, Forza Horizon e Minecraft ou no Game Pass, que apresenta uma variedade de títulos chegando ao catálogo o tempo todo. Nosso compromisso é oferecer opções aos jogadores, seja no Xbox Series S|X, PC ou em diversos outros dispositivos por meio do serviço do Xbox Cloud Gaming, como dispositivos móveis, tablets e TVs para jogar como e onde quiserem.

publicidade

Com isso, apresentamos código digital para jogos. A partir de 23 de agosto, começaremos a vender mais de 30 títulos de jogos First-party na forma de códigos digitais com a Hype Games e PicPay e expandiremos o suporte para mais de 30 parceiros de varejo em todo o Brasil a partir de 1º de setembro.

No PicPay, os usuários vão poder adquirir os jogos por meio da PicPay Store, marketplace do app. A parceria é mais uma das iniciativas do aplicativo para o público gamer, um dos mais engajados e relevantes para a companhia.

publicidade

Os códigos digitais para jogos são uma forma moderna, fácil e rápida para os clientes comprarem os jogos que quiserem jogar, onde e quando quiserem. Os códigos digitais também oferecem benefícios de minimização de resíduos que estão alinhados com o compromisso de desperdício zero da Microsoft.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!