Avatar” retornará aos cinemas em celebração ao lançamento de sua sequência, “Avatar: O Caminho da Água”, e já deixou o catálogo do Disney+, além de ter ganhado um novo trailer e pôster para o relançamento.

O filme de 2009 retornará aos cinemas em setembro, com o atrativo de ser exibido em 4K HDR. Os fãs terão a oportunidade de ver e rever o maior sucesso de bilheteria da história do cinema, dirigido e escrito por James Cameron, nas telonas do país.

publicidade

Assista ao novo trailer de “Avatar”:

Confira também o novo pôster de “Avatar”:

publicidade
avatar cinemas
Imagem: Disney

“Avatar” é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver, e tem produção de James Cameron e Jon Landau.

Leia mais!

publicidade

Além do gigante sucesso de bilheteria, com mais de US$2,8 milhões arrecadados após o lançamento de 2009 e outro um relançamento, o filme ainda venceu três de nove indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Visuais.

Uma sequência de “Avatar” já vinha sendo comentada há bastante tempo, e ganhou vida nos últimos anos, quando foi anunciado um cronograma de quatro novos filmes da franquia, começando em dezembro deste ano com o lançamento de “Avatar: O Caminho da Água“.

publicidade

O relançamento de “Avatar” nos cinemas brasileiros acontecerá em 22 de setembro. “Avatar: O Caminho da Água” tem previsão de lançamento para 16 de dezembro de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!