O filme de ação “Agente Oculto” já era o mais caro da história da Netflix, e agora se torna um dos mais assistidos da plataforma, além de ocupar o posto de mais assistido do ano.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, comemoraram o marco alcançado em uma publicação no Instagram. “Agente Oculto” se tornou o filme número 1 da Netflix em 2022, e o quarto mais visto da história do streaming.

publicidade

“Grandes parabéns para o time de Agente Oculto! E obrigado a todos vocês por assistirem”, disseram os diretores na legenda da postagem, cuja imagem destaca os marcos alcançados pelo filme.

Ao alcançar o posto de filme mais visto da Netflix do ano, “Agente Oculto” ultrapassou “O Projeto Adam” de Ryan Reynolds. O feito foi alcançado após o filme estralado por Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas alcançar em torno de 250 milhões de horas assistidas em seus 28 primeiros dias desde a estreia.

publicidade

Leia mais!

À frente de “Agente Oculto” estão apenas “Bird Box” de 2018 com 282 milhões de horas, “Não Olhe Para Cima” de 2021 com 359 milhões de horas, e “Alerta Vermelho”, também de 2021, com 364 milhões de horas assistidas nos 28 primeiros dias de exibição.

publicidade

O resultado deve ser bastante animador para a Netflix, principalmente porque o filme se tornará uma nova franquia, com sequência e spin-off em desenvolvimento.

Confira a sinopse do filme: “O agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre segredos sobre a agência, e um ex-colega perigoso oferece uma recompensa por sua cabeça. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais.”

publicidade

“Agente Oculto” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!