Pouco mais de dois anos após o lançamento de sua primeira versão, o controle Razer Kishi V2, cuja versão para Android foi anunciada em junho, acaba de receber sua versão para iPhone.

O Kishi V2 inaugura a atual geração dos controles Kishi, adicionando recursos táteis com qualidade premium ao mercado de jogos móveis. Agora, usuários do iPhone podem experimentar os mesmos controles aprimorados e jogabilidade perfeita nos smartphones enquanto transmitem os títulos AAA mais recentes, ou jogam nativamente os mais recentes lançamentos.

Leia mais:

“Estamos colocando nesse produto 16 anos de grandes inovações da Razer com jogos de PC e consoles. Gamers de smartphones iOS agora contam com a compatibilidade universal em iPhones para se divertir em qualquer lugar”, disse o chefe da divisão de plataformas móveis e consoles da Razer, Richard Hashim. “Os usuários iOS podem esperar uma experiência ultra premium, desenvolvida e aprimorada exclusivamente para o iPhone”, completou Hashim.

publicidade

O Kishi V2 para iPhone terá uma série de recursos, como as portas de alta qualidade com os novos microswitches para controles táteis desenvolvidos após o lançamento do controle de consoles Razer Wolverine V2.

Controle vem com novos botões (Imagem: Divulgação/Razer)

Os usuários do Kishi V2 para iPhone também terão à disposição os botões multifuncionais programáveis duplos e o de compartilhamento, que permitem capturar rapidamente fotos ou videoclipes de dentro de cada jogo.

O novo controle incorpora ainda design aprimorado e simplificado da estrutura de ajuste tipo ponte, que dá mais estabilidade e aderência confortável ao usuário que busca experiência totalmente portátil. Além disso, graças à sua compatibilidade universal com os modelos mais novos de iPhone, o Kishi V2 já está preparado para ser utilizado com futuros iOSs.

Aplicativo gratuito Razer Nexus

O Kishi V2 para iPhone também é suportado pelo aplicativo gratuito Razer Nexus. Os jogadores de iPhone podem iniciar instantaneamente o app ao pressionar um único botão do controle para acessar os jogos instalados e recursos de streaming do YouTube ou Facebook, verificar mais de mil jogos compatíveis e ajustar as configurações do controle. O Razer Nexus é um aplicativo opcional e não exige assinatura.

Carregamento e conexão se dá via entrada Lightning (Imagem: Divulgação/Razer)

O novo Razer Kishi V2 é compatível com as linhas iPhone 13, iPhone 12, iPhone 11, e com o iPhone SE (1ª e 2ª geração). Além disso, ele também funciona com iPhone X, XS, XS Max, XR, iPhone 8 e 8 Plus, iPhone 7 e 7 Plus, iPhone 6S e 6S Plus.

Para mais informações sobre o Razer Kishi V2 para iPhone, clique aqui.

Preço sugerido e disponibilidade

Segundo a assessoria de imprensa da Razer, ainda não há previsão de lançamento do Kishi V2 para iPhone no Brasil. Nos EUA, o controle está sendo vendido a US$ 99,99 (em torno de R$ 520).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!