Os fãs de “NBA 2K23” que esperam pelo lançamento do jogo no Xbox Series X|S devem se preparar para liberar uma boa parte do armazenamento interno do console. O futuro game de basquete da 2K deve ocupar mais de 152 GB de espaço no sistema.

A informação foi apontada por um usuário no Reddit da comunidade “r/NBA2k”, que postou um print do “NBA2K23” sendo baixado no Xbox Series X|S. Ao todo, o download publicado indicou que o game pesa 152.02 GB.

Imagem: Reprodução/2K
Imagem: Reprodução/2K

Caso essa informação se confirme, “NBA 2K23” se tornará um dos maiores jogos do Xbox Series X|S – em termos de ocupação de espaço. Para efeitos de comparação, o título anterior, “NBA 2K22”, ocupa “somente” 115 GB de armazenamento interno. O panorama indica que a tendência na indústria é de games cada vez mais pesados para os próximos anos.

Além disso, as novidades e adições em “NBA 2K23” podem justificar o aumento considerável de armazenamento. Além de melhorias na jogabilidade e desenvolvimento das equipes IA, o jogo terá novos conteúdos no modo “MyCareer”. O jogador terá a possibilidade de jogar o modo “MyNBA Eras”, com quatro períodos diferentes da NBA de acordo com as equipes, elencos, arenas e regras de cada época.

publicidade

Leia mais:

“NBA 2K23” será oficialmente lançado nesta sexta-feira (09). O jogo estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!