A Activision anunciou um teaser de “Call of Duty: Warzone Mobile” nesta sexta-feira (09). A previsão de lançamento do game é para este ano e o jogo chegará ao App Store e Google Play Store, lojas de aplicativos dos sistemas iOS e Android.

Em entrevista ao GameSpot, o vice-presidente da divisão responsável pelo battle royale, Chris Plummer, afirmou que o game será um totalmente novo, não somente uma atualização de “Call of Duty Mobile”. Plummer revelou também que jogo está em estágio de testes com determinados usuários.

publicidade

Com isso, “Call of Duty: Warzone Mobile” se encontra em fase final de desenvolvimento. Algumas informações no início de 2022 vazaram detalhes do game, como o mapa Verdansk, famosa fase nas versões de console e PC. O battle royale deve ser disponibilizado gratuitamente, com um sistema de aquisições opcionais internamente.

Leia mais:

publicidade

A próxima versão mobile da franquia pode receber mais detalhes no evento Call of Duty Next, marcado para a próxima quinta-feira (15), às 14h (Brasília). A apresentação poderá ser assistida nos perfis da franquia no YouTube, Twitter, Twitch e Facebook. Além de “CoD: Warzone Mobile”, novidades de “Warzone 2” e “Modern Warfare 2” também devem ser divulgadas.

“Call of Duty” pode deixar o PlayStation no futuro

A saga ‘Call of Duty‘ no PlayStation continua rendendo novos acontecimentos. O CEO do console, Jim Ryan, revelou em entrevista nesta última quarta-feira (07) que o game da Activision pode eventualmente ser removido do catálogo da Sony em algum momento.

publicidade

“Eu não pretendia comentar sobre o que entendi ser uma discussão de negócios privada, mas sinto a necessidade de esclarecer as coisas porque Phil Spencer trouxe isso para o fórum público” afirma Ryan, em entrevista ao GamesIndustry.biz.

Para saber mais sobre a possível saída do FPS no PlayStation, acesse a matéria do Olhar Digital.

publicidade

Informações via Gizmodo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!