Os fãs de “Sonic” foram presenteados nesta quarta-feira (14). Um trailer inédito de “Sonic Frontiers” foi divulgado pela Sega como parte da Tokyo Game Show 2022, evento de games que se inicia amanhã (15) e termina no próximo domingo (18).

No vídeo, podemos observar algumas novidades da gameplay de “Sonic Frontiers”, com algumas cenas apresentadas. Detalhes sobre os inimigos do ouriço também são exibidos, como o gigante titânico no fim do trailer.

publicidade

Além disso, o trailer do jogo também apresenta formas distintas de ataque para Sonic, junto de novas habilidades e desafios que o borrão azul vai precisar ultrapassar para conseguir algumas conquistas. Outra parte interessante do vídeo revela as aparições das Esmeraldas do Caos.

Com isso, quando Sonic consegue juntar todas as Esmeraldas, o trailer anuncia que “Sonic Frontiers” terá a transformação Super Sonic, mostrada pela primeira vez nas divulgações do game. A versão exibe o ouriço flutando e envolto pela cor amarela.

publicidade
Imagem: Reprodução/Sega
Imagem: Reprodução/Sega

Apesar disso, ainda não foi revelado se a transformação Super Sonic fará parte do enredo original do título ou será apenas uma conquista extra após zerar o jogo – além de atingir 100% das conquistas -, como foi em alguns jogos de “Sonic”.

O Super Sonic fez sua primeira aparição nos jogos do ouriço no título “Sonic The Hedgehog 2”, lançado em 1992. Após adquirir as Esmeraldas do Caos, as habilidades de Sonic aumentavam vigorosamente, com o personagem ficando mais forte e veloz do que já era.

publicidade

Leia mais:

“Sonic Frontiers” vai trazer mais uma vez o ouriço mais popular do mundo para as telas dos videogames. No enredo do game, um “fenômeno misterioso” irá separar Sonic de seus amigos Tails e Amy na Ilha de Kronos e a trama passa por descobrir mais sobre o ocorrido. Até o momento, mais detalhes da história não foram divulgados.

publicidade

De acordo com o diretor Morio Kishimoto, os jogadores devem investir entre 20 e 30 horas para chegar até o final da trama. O jogo será lançado no dia 8 de novembro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!