Um site chinês de tecnologia, Chongdiantou, revelou a velocidade de carregamento do iPhone 14 e iPhone 14 Pro Max. A pesquisa foi publicada na última sexta-feira (16), mostrando as taxas de carregamento dos iPhones e dando dicas de qual carregador é o melhor para um carga rápida.

Diversas pessoas sabem que a Apple não costuma liberar algumas informações especificas sobre os seus aparelhos. Temos como exemplo a capacidade das baterias de seus produtos, que nunca são divulgadas pela empresa, mas que acabam sendo reveladas por terceiros. Dessa vez não foi diferente. O site Chongdiantou descobriu essas informações com pesquisas próprias e sem a ajuda da Apple.

publicidade

Leia mais:

Resultado da velocidade de carregamento do iPhone

Imagem: Divulgação/ Chongdiantou

Antes dos resultados, vale ressaltar como foram realizados os testes. Foram testados diversos adaptadores de energia da Apple em dois modelos dos novos iPhone 14 (a versão mais simples e a topo de linha). 

publicidade
Imagem: Divulgação/ Chongdiantou

Partindo para os resultados, os adaptadores da Apple de 29 W ou superiores podem carregar o iPhone 14 Pro Max em até 27 W. Sobre os modelos Plus e Pro, a pesquisa concluiu que os resultados são semelhantes em taxa de carregamento. Portanto, isso significa que os carregadores originais USB Tipo-C de 30 W da Apple conseguem carregar melhor a nova linha de iPhones 14.

Além disso, a pesquisa da Chongdiantou mostrou que o iPhone 14 Pro Max atinge a sua velocidade total de carregamento entre 26 W e 27 W. E, para finalizar, o iPhone 14 básico tem a velocidade de 25 W. Obviamente, espera-se que a Apple melhore esses números em sua próxima geração de smartphones.

publicidade

Via Gizmochina

Imagem: Divulgação/ Chongdiantou

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!