O Xbox e a Ebb Software divulgaram um vídeo de gameplay do futuro game “Scorn” nesta última quarta-feira (21). Os assinantes do Xbox Game Pass vão receber o título no Day One, ou seja, logo no dia do lançamento, sem custo adicional.

Com oito minutos de duração, o vídeo de “Scorn” mostra um mundo de pesadelos bizarro e sombrio, com formas estranhas no ambiente – que é um personagem em si, segundo a Ebb Software. O game é um terror em primeira pessoa e o jogador deve explorar os locais, resolvendo os quebra-cabeças para chegar às próximas fases. A publisher revelou também que o sistema do jogo não ajudará os usuários nesses momentos.

Com as explorações, os jogadores vão descobrindo mais sobre o personagem principal que está sendo controlado e os locais, cada um com temas específicos. Como não há auxílios para resolver os quebra-cabeças, a aventura deve ter cada detalhe bem avaliado e com estratégias pensadas.

Leia mais:

publicidade

“Scorn” foi anunciado em 2020 e estava previsto para ser lançado no ano passado. Após adiamentos, a Ebb Software revelou que o game de terror chegará para Xbox Series X|S e PC no dia 21 de outubro de 2022.

O Xbox Game Pass é um dos serviços de assinatura mais elogiados da indústria dos videogames e a Microsoft está sempre buscando inová-lo. No catálogo de títulos, além dos lançamentos mais icônicos dos últimos anos, há também uma variedade de jogos clássicos.

Nesse sentido, buscando sempre contribuir com a diversão dos fãs, a Microsoft procura garantir que o Xbox Game Pass seja uma plataforma completa e inovadora. E isso inclui ter os clássicos que fizeram história no mundo dos games e provocam muita nostalgia entre os jogadores.

Confira os clássicos que estão disponíveis no Xbox Game Pass nessa matéria do Olhar Digital!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!