A Xiaomi tem o costume de relançar alguns modelos dos seus celulares antigos. Desta vez, a fabricante vai relançar o Redmi Note 11 Pro, visto no Google Play Console, com um novo processador Snapdragon 712.

Como foi dito anteriormente, não é a primeira vez que a Xiaomi relança um celular. Mais especificamente em 2021, a empresa lançou uma nova versão do Redmi Note 8 e agora voltou ao mercado com ”velhas novidades”. Entretanto, o Redmi Note 11 Pro é um celular de 2022 que voltará ao mercado mais acessível e com outras especificações.

publicidade

Leia mais:

Especificações do Xiaomi Redmi Note 11 Pro

Xiaomi Redmi Note 11 Pro 2023. Imagem: Print/ Google Play Console

Segundo o Google Play Console, essa nova versão do Xiaomi Redmi Note 11 Pro terá duas principais alterações: um novo layout de câmera e um processador que provavelmente ninguém esperava, o Snapdragon 712.

publicidade

Sobre o layout da câmera do Xiaomi Redmi Note 11 Pro, a mudança fez com que ele fique idêntico ao Redmi Note 10 Pro. Além da aparência igual, as especificações da câmera também se assemelham, sendo a principal de 108MP, ultra grande angular de 8MP e profundidade de 2MP. Porém, existe uma diferença nelas, pois o aparelho mais antigo tinha uma câmera macro de 5MP, enquanto esse modelo novo traz uma de 2MP.

O processador do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 2023 é diferente para ser mais acessível. Entretanto, a empresa chinesa acabou exagerando e utilizando o Snapdragon 712, um SoC de 2019 que nem era o mais potente da época. Porém, não podemos deixar de citar que ele pode superar o Hélio G96 em questão de desempenho.

publicidade

Vale ressaltar que não é certeza se o Redmi Note 11 Pro 2023 continuará com carregamento rápido de 67W e a tela brilhante de 700 nits.

Via GSMarena

publicidade

Imagem: Divulgação/ Google Play Console

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!