Berlim: personagem de La Casa de Papel ganhará série própria na Netflix

Matheus Barros24/09/2022 15h05
Berlín
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Pedro Alonso, que interpreta Berlim em La Casa de Papel, e Álex Pina, o criador da série, anunciaram o que os fãs do personagem podem esperar em “Berlín”. Os dois conversaram de maneira divertida durante o Tudum, evento da Netflix que revela as novidades sobre as produções da empresa.

“Berlín” contará a história do personagem que perdeu a vida no primeiro roubo de La Casa de Papel, mas seguiu sendo essencial para que os planos seguintes do grupo continuassem se desenvolvendo. No entanto, a nova trama ainda não possui data de estreia.

Pedro Alonso
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Tudum: Millie Bobby Brown apresenta trailer de “Enola Holmes 2”

Uma nova prévia do longa “Enola Holmes 2” foi apresentada neste sábado (24) no Tudum pela protagonista Millie Bobby Brown ao lado de Henry Cavill. O trailer mostra a personagem em ação com o irmão Sherlock Holmes, interpretado por Cavill.

Vale lembrar que “Enola Holmes 2” estreia no dia 4 de novembro na Netflix. Assim como o original, o longa terá Harry Bradbeer na direção e Jack Thorne no roteiro.

“Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Cavill) — para desvendar”, diz a sinopse do filme divulgada pela Netflix.

Veja também:

Como acompanhar o Tudum

Ao todo, serão cinco eventos realizados na Coreia, Índia, Japão com clipes, trailers e novidades de mais de 120 títulos da plataforma. Dois serão dedicados especialmente para produções dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Uma das etapas mais aguardadas do Tudum acontece hoje a partir das 14h (horário de Brasília) e será exibida no canal oficial da plataforma no YouTube.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Matheus Barros
Redator(a)

Formado em Jornalismo pela FIAM FAAM, Matheus Barros iniciou seu trabalho em redação jornalística no portal da RedeTV! e hoje atua como repórter de Internet e Redes Sociais do Olhar Digital.