Depois do anúncio bombástico feito por Ryan Reynolds nesta terça-feira (27) de que o Wolverine de Hugh Jackman retornará em “Deadpool 3”, os dois atores se reuniram em um novo vídeo para esclarecer um ponto que estava gerando dúvida em alguns fãs.

“Deadpool 3” está em desenvolvimento há algum tempo na Marvel Studios, e levará Wade Wilson, vivido por Ryan Reynolds, para um novo universo depois de os dois primeiros filmes serem produzidos pela 20th Century Fox, antes de a Disney adquirir o estúdio e a Marvel Studios voltar a ter acesso aos personagens como Deadpool e os X-Men, grupo que o Wolverine integra.

publicidade

Assim, a entrada do Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel agora contará com a entrada do Wolverine junto a ele. Com a participação de Hugh Jackman confirmada, o ator estará na pele do personagem por um período de 24 anos, desde sua primeira participação como o Wolverine em “X-Men” (2000), até o lançamento de “Deadpool 3” em 2024.

Apesar de o retorno de Jackman como Wolverine ser algo que anima os fãs, dada sua longa jornada de sucesso com o personagem, isto causa uma preocupação. Em 2017, Hugh Jackman havia encerrado seu caminho como Wolverine no filme “Logan”, terceiro filme solo do herói que termina com o mutante claramente morrendo.

publicidade

Como “Logan” foi um grande sucesso, e visto como o final perfeito para Hugh Jackman como o Wolverine, parte dos fãs reagiram negativamente à notícia do retorno do ator ao papel, principalmente por suas possíveis implicações ao cânone da história. Afinal, se o Wolverine morreu no filme de 2017, como ele pode aparecer em “Deadpool 3”?

Por isso, sabendo que as audiências teriam esta grande questão, Reynolds e Jackman se reuniram em um segundo vídeo para “responder” as questões dos fãs.

publicidade

O vídeo começa com a dupla de atores dizendo “oi” para os fãs, e Reynolds perguntando “Você tem perguntas?”. Jackman responde: “Sim. Eu tive muitas perguntas. Eu tenho certeza que você teve muitas perguntas. Mas fique tranquilo, nós vamos respondê-las agora mesmo,” diz ele. “Como, por exemplo, como o Wolverine está vivo depois de ‘Logan’?”

Leia mais:

publicidade

Nisso, Ryan Reynolds assume: “‘Logan’ se passa em 2029. Uma coisa totalmente separada. Logan morreu em ‘Logan’. Não vamos tocar nisso,” prometeu ele. Assim, com a fala de Reynolds, ele lembra os fãs que os eventos de “Logan” se passam no futuro, e ainda por cima em um universo separado. No entanto, quem esperava que eles dessem mais respostas se decepcionou.

Após este momento, Reynolds diz: “O que de fato acontece em nosso filme é…”, e os dois continuam a falar, enquanto a música “Wake Me Up Before You Go-Go” do Wham! começa a tocar, o que torna impossível entender o que os atores estão falando. O vídeo termina com a dupla agradecendo a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e ao MCU.

“Deadpool 3” tem previsão de lançamento para 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!