Em uma entrevista recente, Christian Bale foi perguntado sobre qual personagem ele gostaria de viver na franquia “Star Wars“, e a resposta foi um Stormtrooper, os soldados comuns do Império Galáctico.

No entanto, não trata-se de qualquer Stormtrooper, mas um em específico – e não tão especial – visto na franquia. “Tudo o que eu sempre quis em Star Wars é estar em uma roupa de Star Wars e bater minha cabeça em uma porta ou algo assim enquanto eu passasse,” disse Bale.

publicidade

“Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes sempre sabiam sobre aquela cena em que o Stormtrooper bate a cabeça na porta ao entrar,” continuou ele. “Eu queria ser aquele cara. Era isso.”

Apesar de ser apenas um momento engraçado do filme, e o personagem não ter nenhuma influência no grande esquema das coisas na franquia, a cena em questão, que faz parte do primeiro “Star Wars”, de 1977, é bastante famosa entre os fãs.

publicidade

A identidade do ator que viveu o Stormtrooper atrapalhado em questão jamais foi divulgada pela Lucasfilm. Em 2019, um documentário feito por fãs, intitulado “The Empire Strikes Door”, tentou identificar a identidade do Stormtrooper em questão.

Então, visto que Christian Bale se diz um grande fã de “Star Wars”, não é uma surpresa total que ele tenha escolhido o Stormtrooper atrapalhado. Mas, Bale ainda falou mais sobre ser mais do que apenas um coadjuvante na história.

publicidade

Leia mais:

“Mas olhe, se eu tiver a sorte de ser mais do que isso, oh cara, sim. Que delícia seria”, continuou Bale. “Ainda tenho os bonecos de ação de quando eu era pequeno. Eu também conheço Kathy Kennedy muito bem porque ela estava trabalhando com Spielberg quando eu fiz Império do Sol e agora ela comanda o universo de Star Wars.”

publicidade

Christian Bale sabe bem o que é entrar para grandes franquias. Primeiro, ele viveu o Batman, na trilogia “O Cavaleiro das Trevas” da DC. Recentemente, Bale estreou o Universo Cinematográfico Marvel, no filme “Thor: Amor e Trovão”, como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Ele afirmou em uma entrevista que é mais fácil interpretar vilões do que heróis.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!