Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff do Universo Cinematográfico Marvel, contou sua experiência em “Vingadores: Guerra Infinita” em uma entrevista, onde revelou que ela e os demais atores não sabiam o que acontecia no final do filme.

Em conversas com a Variety, Olsen contou que O Blip, evento em que metade das criaturas vivas foram “apagadas” do universo de forma aleatória por Thanos, não estava em sua cópia do roteiro.

publicidade

“Quero dizer, nesses filmes eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu apenas pego minhas páginas, então entendo a parte da história que estou cumprindo”, explicou ela. “Recebo uma história que me é contada pelos [irmãos Russo] sobre o que está acontecendo no resto do filme. E não está no roteiro que todo mundo é ‘blipado’,” contou Olsen sobre “Vingadores: Guerra Infinita”.

Olsen ainda contou mais sobre toda a segurança da Marvel com as informações de suas produções. “Esses filmes, você pode ler um roteiro em um escritório, com um segurança, em um iPad específico. E eu fico tipo, ‘Você pode me dar o que eu preciso saber? E eu realmente não preciso saber o que acontece com toda a parte de Robert [Downey Jr.] no filme.”

publicidade

Em relação ao final do filme, Elizabeth Olsen disse que o elenco acreditava que o filme terminaria de um jeito diferente. No entanto, ela disse que já sabia sobre a morte do Visão, porque tinha filmado esta cena em particular antes da que envolveu o Blip.

“Nós a chamamos de ‘O Casamento’ na programação. Mas eu não sabia que eu tinha sido apagada até filmar. Isso nos foi dito naquele dia. Todos nós fomos para a van onde eles tinham um monte de equipamentos para nos mostrar pré-visualizações”.

publicidade

Ela continuou: “Scarlett [Johansson], Chris [Hemsworth], Chadwick [Boseman], Sebastian [Stan]. Estávamos todos nesta van e eles disseram: ‘É isso que está acontecendo. Vocês vão desaparecer.’ E nós ficamos tipo, ‘OK’. Foi chocante. Quer dizer, não sabíamos. Achamos que o filme terminaria de uma forma diferente.”

Leia mais:

publicidade

A personagem de Olsen eventualmente retornou, e ela estrelou sua própria série ao lado Paul Bettany, o Visão. “WandaVision” iniciou a trajetória do MCU pelas séries exclusivas para o Disney+, que vem ganhando mais produções com frequência. Ela também estrelou “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ao lado de Benedict Cumberbatch.

Apesar de o seu destino ter ficado em dúvida ao final do filme, Kevin Feige já deu a entende que a Feiticeira Escarlate deve retornar ao MCU no futuro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!