Entre os assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (25), está a queda do WhatsApp, que deixou o aplicativo de troca de mensagens da Meta instável durante algumas horas, causando transtornos em todo o mundo.

Saiba mais sobre o queda do WhatsApp nesta terça-feira (25) aqui.

publicidade

A questão levou mais de 2 horas para ser contornada e o impacto da queda do WhatsApp comprovou mais uma vez o poder da influência do aplicativo na comunicação mundial. O transtorno viralizou nas redes sociais e muitos usuários relataram que não conseguiam acessar o mensageiro.

Leia mais:

publicidade

UEFA Champions League

messi mbappé neymar whatsapp
Trio do PSG, Messi, Mbappé e Neymar, que brilhou em vitória na UEFA Champions League nesta terça-feira (25). Imagem: Shutterstock

Diversos termos relacionados à UEFA Champions League apareceram em alta, tanto nos Assuntos do Momento do Twitter, quanto no Google Trends. O motivo foi a realização da 5ª rodada da Fase de Grupos da competição, com jogos dos grupos E, F, G e H ocorrendo nesta terça-feira (25). As partidas dos grupos A, B, C e D ocorrerão nesta quarta-feira (26).

Kanye West

kanye west whatsapp
O rapper Kanye West, que teve seu contrato com a Adidas rompido. Imagem: Shutterstock

As pesquisas por Kanye West também tiveram alta hoje. Ele apareceu em destaque no Google Trends por causa do rompimento da parceria do rapper com a Adidas. A marca rompeu contrato com Kanye West após declarações antissemitas do rapper, que agora deixa a lista de bilionários.

publicidade

Onyx

Outro tópico em alta no Twitter foi “Onyx”, em referência ao político gaúcho Onyx Lorenzoni (PL). O motivo da alta nos comentários sobre ele foi um vídeo que circula na web, retirado do debate eleitoral com Eduardo Leite no Rio Grande do Sul, onde o candidato ao governo do estado se recusou a apresentar suas propostas.

James Gunn

james gunn whatsapp
O diretor James Gunn, agora chefão da DC. Imagem: Shutterstock

O diretor James Gunn está entre os mais comentados do dia no Twitter, após anúncio da DC de que ele, ao lado de Peter Safran, comandará a DC Studios. Assim, a dupla será “o Kevin Feige da DC”, visto que David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, buscava alguém com o perfil do Presidente da Marvel Studios para comandar o Universo DC.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!