Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, comentou sobre o começo das filmagens da temporada final da série da Netflix, e o quanto será difícil para ela se despedir de sua personagem.

Em nova entrevista ao Netflix Queue, a atriz Millie Bobby Brown falou sobre diversos tópicos, desde “Stranger Things” até “Enola Holmes 2”, sequência do sucesso da Netflix. Ali ela revelou que a 5ª temporada de “Stranger Things” iniciará gravações em 2023, e lamentou a despedida de Eleven e da série.

publicidade

Leia mais:

“Isso parte meu coração”, Brown diz ao Queue sobre a despedida de sua personagem e da produção que causou seu mega-estrelato global em 2016. “Todos nós tínhamos menos de 14 anos quando começamos – quando estávamos em nossos anos de formação”, acrescentou Brown. “É o melhor momento para estar perto de pessoas e descobrir quem você é. Acho que é por isso que é tão importante para nós, crianças, porque tem sido uma parte tão grande de nossas vidas.”

publicidade
stranger things
Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin na 1ª temporada de “Stranger Things”. Imagem: Netflix

Apesar de o fim de “Stranger Things” estar próximo, com a próxima temporada encerrando a saga de ficção científica de Hawkins, este universo não será fechado para sempre com o episódio final da 5ª temporada. Existe um spin-off da série em desenvolvimento, embora os criadores da série, os Irmãos Duffer, não terem revelado muitos detalhes sobre ele.

Mas uma coisa eles já deixaram bastante clara: Eleven e os outros personagens e rostos familiares não retornarão no próximo projeto. “Isso não é interessante para mim porque fizemos tudo isso”, disseram recentemente ao podcast Happy Sad Confused. “Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Então é muito diferente.”

publicidade

Os Irmãos Duffer afirmaram que o spin-off será “1000% diferente” da série original, com a conexão sendo sua “narrativa sensível” em vez de seus personagens. Eles também afirmaram estar “realmente animados” com a ideia, que aparentemente ainda nem foi apresentada à Netflix.

A 5ª temporada de “Stranger Things”, que ainda não tem data para chegar, começará a ser gravada em 2023, e os criadores já afirmaram não esperar um intervalo tão grande como o que aconteceu entre as temporadas 3 e 4, por causa da pandemia da covid-19. Já “Enola Holmes 2” chega à Netflix na próxima semana, no dia 4 de novembro.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!